Zeca Baleiro aproveita o clima julino para lançar novos singles ainda nesta semana. Na próxima sexta-feira (09/07), o cantor trará ao público duas músicas de trabalho que farão parte de um outro disco - além do que ele já está fazendo com Chico César.

Serão dois singles, intitualdos Forró de ilusão e Face, que fazem parte de um disco de forró que Zeca vem pensando há algum tempo. O maranhense comandava antes da pandemia o Forró do safadinho no Canto da Ema, em São Paulo, e o trabalho marca um tributo ao gênero.

Além do single duplo, o disco trará no repertório uma parceria póstuma entre o cantor e Dominguinhos, que faleceu em 2013. Fausto Nilo também aparece como uma participação especial, entre as canções compostas por nomes como Anastácia, Ortinho, Oswaldinho do Acordeom, Vanessa Bumagny e Targino Gondim.

O disco foi gravado no estúdio Space Blues por Alexandre Fontanetti, com produção do próprio Zeca Baleiro. Outras colaborações para a obra vieram de Cosme Vieira, que gravou sanfonas para os singles que serão lançados daqui há três dias, além de Fêh Silva, que colaborou com as zabumbas nas mesmas músicas.